sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Coisas que ninguém sabe sobre mim, mas deveriam saber...

Minha cabeça tem um formado de ovo, seguido de uma depressão na caixa craniana.

Eu gosto de suco de abacate e torta de banana.

Que mamei mamadeira ate os 7 anos de idade.

Que as primeiras imagens de vida foi quando tinha 5 anos, e talvez uma ou duas aos 4.

Que minha cor favorita é o verde.

Nunca fiz um show com minha banda ‘Bullshit’ para mais de três caras bêbados delinqüentes.

Tenho fobia de barata.

Briguei por muito tempo nas escolas até que o projeto cérebro me fez dócil e gentil.

Dei tiros para o alto com um revolver calibre 22 sem registro.

Achei um dia ser original!

Amo de um jeito muito caótico e surreal.

Tive dificuldade de aprender o português correto por ter 7 graus de hipermetropia não diagnosticados

Quase fui expulso da segunda serie da ose coc de Sorocaba, por puxar o cabelo de um amor juvenil não correspondido.

Fumo meu cigarro mais rápido que todos.

Tenho amigos que lembram de quando eram crianças e brincavam de lego.

Minha estação favorita é o outono.

Sou ariano do dia 19 de abril, o dia do índio!

Gravei 7 Discos caseiros e sou meu único ouvinte.

Gosto de deitar num dia frio chuvoso e ouvir Smiths, Cure outras românticas.

Que amo minha Yoko Ono e ela acabou com meus “Beatles”.

Que sou um homem cheio de erros e virtudes.

Que continua vivendo por aí!


Smart Boys feel it!!!!


Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário